Não é de hoje que a Activision vem punindo diversos jogadores de Call of Duty: Warzone por práticas ilegais dentro das arenas do game. E, curiosamente, alguns descobriram que essas punições também foram carregadas para Call of Duty: Vanguard.
Até o momento, não se sabe se essas punições ficam restritas apenas ao período de teste ou se também serão carregadas para a versão final do game. Porém, sabe-se que elas valem tanto para a conta quanto para o hardware, então tentar burlar esse sistema não é algo aparentemente tão simples.
If you are currently banned in Call of Duty: Warzone - including hardware or account banned - you are banned from playing Call of Duty: Vanguard.
— CharlieIntel (@charlieINTEL) September 16, 2021
For those in the cheats Discords/forums etc. asking why, I think it's pretty obvious why. But thought I'd let you know.
Até o momento a Activision ainda não se manifestou sobre como essa politica vai funcionar no novo game, mas certamente quem estava se divertindo em Warzone não estava esperando por algo nesse sentido no título que chegará às lojas em alguns meses.
Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Fontes
Categorias