Sempre que um game está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, é comum os desenvolvedores divulgarem trailers com cenas em CG, o que muitas vezes chateia quem espera os famosos vídeos de gameplay. Entretanto, David Ellis, que trabalhou em Halo Infinite, ressaltou que esse tipo de divulgação não é focado nos jogadores.
“Imagino quantas pessoas já perceberam que trailers iniciais (muitas vezes em CG) de anúncio tendem a ser mais para recrutar pessoas para trabalharem no game do que para promovê-lo propriamente dito”, escreveu Ellis em sua mensagem.
I wonder how many people realize early (often CG) game announcements are sometimes more about recruiting people to work on the game then promoting the game itself.
— David "Over Yonder" Ellis (@DavidEllis) September 12, 2021
Vale ressaltar que essa prática é bem comum em títulos AAA, que muitas vezes acabam utilizando esse recurso logo em seus anúncios. Casos mais recentes como Fable 4, o reboot de Perfect Dark e até mesmo o recente game de Wolverine anunciado pela Insomniac Games são alguns exemplos disso.
Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.
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