PUBG, um dos battle royales mais populares do mundo, está de graça na Steam – mas não por muito tempo. Os jogadores poderão aproveitar totalmente o jogo até o dia 16 de agosto, próxima segunda-feira.
O título pode ser jogado sem restrições, seja sozinho ou com amigos, e a desenvolvedora incentivou os players a conhecerem o novo mapa Taego, que possui 64 Km² e traz duas novas mecânicas ao game: Comeback BR, uma arena parecida com o Gulag de Call of Duty: Warzone que permite o jogador voltar à partida se morrer, e o Self AED, item exclusivo do mapa que tira o player do estado conhecido como DBNO, em que ele só pode rastejar até que um colega o reviva ou um inimigo o mate.
Taego foi introduzido inicialmente no update 12.2, lançado no final de junho, mas recebeu novidades no 13.1, que chegou para o PC há duas semanas, como uma quantidade maior de Care Package air drops, uma sala secreta e até um pouso de emergência do avião inicial, o que fará com que os jogadores tenham que apressar seus pulos para não perderem muita altitude. Essa última atualização também trouxe novidade para o mapa Sanhok, melhoras no matchmaking, mudanças no balanceamento de algumas armas e informações sobre as rankeds das temporadas 12 e 13.
Outra informação é que, nos últimos dias, todas as redes sociais do jogo trocaram de nome, o que oficializa a mudança de PlayerUnknown's Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds. Isso não afeta a versão para celulares, que continua como PUBG Mobile.
PUBG está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC, Android e iOS.
Fontes
Categorias