Darksiders 3 vai ser lançado no dia 30 de setembro no Nintendo Switch. O anúncio foi feito oficialmente pela produtora THQ Nordic e desenvolvedora Gunfire Games, que vão levar o jogo para o portátil da Nintendo pelo preço padrão de US$ 39,99.
O game foi lançado originalmente em 27 de novembro de 2018, no PC, PS4 e Xbox One. Então, para ficar mais atrativo, seu lançamento no Switch já inclui os dois conteúdos extras que chegaram pós-lançamento a Darksiders 3: Keepers of the Void e The Crucible.
Keepers of the Void é uma aventura extra para Fury, trazendo novos ambientes, inimigos e armas, além de um pouco mais de enredo para a campanha, numa história original. The Crucible é mais um modo extra de sobrevivência e resistência, para os jogadores mais ávidos juntarem mais algumas horas de gameplay e colecionar mais equipamentos.
Enquanto isso, quem tem um Xbox e assina a Live Gold não vai precisar pagar mais nada para jogar Darksiders 3. O game está entre os gratuitos de agosto para os assinantes do plano pago da Xbox Live, e poderá ser ativado até o dia 31 de agosto. Junto com ele, assinantes podem ativar também Rock of Ages 3 e Lost Planet 3, mas esses dois só vão até o dia 15.
Em nossa análise aqui no Voxel, Darksiders 3 foi considerado uma maneira digna pra passar o tempo, apesar de não chegar a ser imperdível ou algo assim.
Fontes
Categorias