A Garena, responsável pelo fenômeno mobile Free Fire, anunciou um acordo de parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A partir de agora e pelos próximos dois anos, Free Fire será uma patrocinadora das seleções brasileiras de futebol de campo.
Isso significa que a marca da CBF estará presente em ações envolvendo o game, enquanto o título deve aparecer nas placas publicitárias de instalações de treinamento e nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e pós-jogo.
Alô, @CBF_Futebol! Já coloca o celular pra carregar aí que logo logo a gente vê no Frifas, hein?
— Free Fire - Brasil (@FreeFireBR) August 5, 2021
Além disso, skins da Seleção Brasileira com os uniformes tradicionais da equipe também serão lançados nesta sexta-feira (6): o conjunto de camisa amarela, calção azul e meias brancas, e o reserva, com camisa azul, calção branco e meias azuis.
As skins baseadas nos uniformes da Seleção.Fonte: Garena
Essas skins fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que vai até o dia 13 de agosto deste ano. Outros itens de jogo foram prometidos e detalhes serão revelados em um futuro próximo.
Um sucesso no Brasil, Free Fire recentemente virou o primeiro Battle Royale a bater 1 bilhão de downloads e, no mundo do futebol, já teve Cristiano Ronaldo como embaixador.