A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (16), que Rainbow Six: Extraction e Riders Republic foram adiados. Enquanto o primeiro, que seria lançado em 16 de setembro, foi adiado para janeiro de 2022, o segundo mudou de 2 de setembro para 28 de outubro deste ano.
De acordo com a desenvolvedora, os títulos ainda precisam de melhorias. Sobre o game de tiro e ação, a empresa disse que quer que o produto final seja “uma experiência envolvente, cooperativa e emocionante”.
“Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos. Com recursos exclusivos como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora”, disse a desenvolvedora em trecho de um comunicado publicado em seu site oficial.
Update:
— Rainbow Six Extraction (@R6Extraction) July 16, 2021
We are delaying the release of Rainbow Six Extraction until January 2022.
We will use this time to ensure that we bring this immersive, cooperative, and thrilling experience to life as we prepare to bring you a truly unique Rainbow Six game.
??https://t.co/PuFYrYc3nG
A empresa europeia ainda afirmou que falará mais sobre o tema "em breve". Rainbow Six Extraction era conhecido como Rainbow Six: Quarantine e mudou de nome por causa da pandemia de coronavírus. O jogo foi anunciado ainda em 2019 e chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.
Riders Republic
Sobre Riders Republic, a Ubisoft disse que o tempo extra será necessário para "garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores". De acordo com eles, o espaço dará mais tempo para que sejam realizados ajustes e até que novos feedbacks sejam atendidos.
Essa é mais uma decisão de adiamento do game, já que ele estava marcado para chegar aos consoles e PC em 21 de fevereiro de 2021.
E aí, o que achou dos adiamentos? Estava com o hype alto para testar os jogos? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!
Categorias