Quem se interessou por Everwild, o novo jogo desenvolvido pela Rare, deve ter notado que não ouvimos grandes novidades desde que ele foi anunciado em 2019. Não fosse só isso, o título também ficou de fora da conferência da Microsoft na E3 deste ano, o que aumentou a curiosidade dos fãs.
De acordo com fontes do site VGC, a equipe que está trabalhando no game decidiu fazer um reboot total no desenvolvimento depois que Simon Woodroffe, o antigo diretor criativo do título, saiu da empresa ainda em 2020. Isso quer dizer exatamente o que parece: com a mudança na direção, eles começaram o trabalho do zero para obter um resultado mais consistente.
É claro que com uma mudança desse nível, pode demorar um bom tempo para vermos maiores detalhes sobre o game, incluindo gameplay ou uma data de lançamento. Ainda segundo as informações que o VGC obteve, o esperado é que Everwild só chegue ao público em 2024.
Fora isso, há o fato de Gregg Mayles, um dos funcionários mais antigos da Rare, ter sido nomeado para liderar o desenvolvimento de Everwild, o que é uma notícia bem positiva para o título. Para quem não sabe, Mayles já trabalhou em jogos como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie, Viva Pinata e Sea of Thieves durante seu período na Rare.
Por isso, dá para acreditar que ele consiga um bom resultado neste novo projeto. E você, está curioso para para ver como Everwild ficará no final disso tudo? Comente abaixo se também está ansioso por mais jogos da Rare!
Fontes