Starfield apareceu na E3 2021 com pompas de um projeto ambicioso, e aparentemente é dessa forma que a Bethesda está encarando os trabalhos feitos no jogo. Em um bate-papo com a equipe do site Telegraph, Todd Howard, um dos responsáveis pelo projeto, declarou que este é o maior game da produtora até aqui, além de revelar outros detalhes.
Durante a conversa, Howard revelou que o título vai permitir que o jogador avance pelos planetas utilizando primeira ou terceira pessoa, além de ser um RPG muito mais hardcore que qualquer outro da companhia. Outro detalhe importante é a possibilidade de se aventurar por esse universo por mais de 100 horas.
It’s the first all-new universe from @BethesdaStudios in 25 years. Ready?@StarfieldGame is coming exclusively to Xbox and you can #PlayDayOne with @XboxGamePass | #XboxBethesda pic.twitter.com/AIrRcmwO7x
— Xbox (@Xbox) June 13, 2021
Na ocasião, também foi dito que apesar de estar baseado em uma realidade mais científica, ainda assim estamos diante de um game (uma prova disso, por exemplo, é o fato de lasers existirem mesmo no vácuo), além de termos várias raças de alienígenas para interagir e planetas para visitar.
“Bem, você ainda pode ver alguns lasers no vácuo. Ainda é um jogo, não vamos nos enganar aqui. Mas quando você cria essas coisas, você pode se apoiar em alguns conceitos e eles são capazes de criar sua própria vibe. Há até mesmo um caso no trailer, onde você faz parte da Constellation [uma das facções do game] e consegue uma espécie de relógio de explorador. E isso é parte da identidade de... sabe, como essas coisas funcionam? O que elas fazem ou não fazem? Tom. Muito disso está relacionado ao tom”, explicou Howard.
Você está ansioso para conferir Starfield? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
Fontes
Categorias