Com a pandemia do coronavírus ainda firme como um sério problema mundial, a Blizzard anunciou hoje (26) que não conseguirá realizar uma edição presencial da sua tradicional feira anual Blizzcon em 2021.
Normalmente o evento acontece em Novembro em Anaheim, Estados Unidos, mas os fãs da empresa devem lembrar que a edição 2020 também foi desmarcada pelo mesmo motivo, dando lugar à primeira BlizzConline em fevereiro de 2021.
An update on BlizzCon: https://t.co/XLuqKWKJt5 pic.twitter.com/DQkzOMBKwJ
— Blizzard Entertainment (@Blizzard_Ent) May 26, 2021
Apesar de a campanha de vacinação estar bem adiantada nos EUA, a empresa admite que é difícil saber ao certo como o país e o mundo estarão no fim do ano e, como trata-se de uma gigantesca feira visitada por pessoas de todo o planeta, as dificuldades logísticas seriam muito grandes.
Normalmente o planejamento da feira já estaria quase pronto. Então, por falta de tempo hábil, a Blizzard optou por não realizar uma edição física da Blizzcon em 2020. Ao invés disso, segundo Saralyn Smith, a produtora executiva do evento, a ideia agora é fazer "um evento global no começo do ano que vem misturando um show online similar a BlizzConline com alguns pequenos encontros presenciais."
Mais informações serão reveladas no futuro, então vamos esperar ansiosamente para ver o que a Blizzard tem guardado para os seus fãs! Você gostou da estrutura da última BlizzConline, que revelou Diablo 2 Resurrrected ao mundo? Está ansioso por Overwatch 2? Comente a seguir!
Fontes