Quem observa Watch Dogs hoje em dia enxerga ali um game capaz de se manter por conta própria com todo o seu universo, tanto é que recebeu uma sequência. Entretanto, o site VG24/7 relata que inicialmente os planos eram totalmente diferentes.
De acordo com o relato divulgado no site, três fontes ligadas o projeto em seu conceito no início de 2010 mencionaram que o jogo que envolve hacks e cenas de ação deveria originalmente ser um novo Driver. Além disso, essas mesmas fontes indicam que era possível observar algumas semelhanças entre os títulos, como o fato de termos trechos nos quais podemos usar carros e outros nos quais há a possibilidade de andar.
Outro detalhe revelado é o fato de que o primeiro Watch Dogs foi desenvolvido ao mesmo tempo em que Driver: San Francisco estava em produção. Para os profissionais do estúdio, a mudança vista entre esses dois jogos é muito parecida com o que aconteceu com Assassin’s Creed, que inicialmente seria um spin-off de Prince of Persia e depois passou a se tornar uma propriedade intelectual que existe por conta própria.
E aí, consegue imaginar como seria se o plano original tivesse continuado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
- Compre aqui o Jogo Watch Dogs: Legion, PC
- Compre aqui o Jogo Watch Dogs: Legion, Playstation 4
- Compre aqui o Jogo Watch Dogs: Legion, Xbox
Fontes
Categorias