Em comunicado postado nesta última terça-feira (4) no NexusMods, o usuário HalkHogan deu indícios que estará ajudando a CD Projekt Red no lançamento das versões aprimoradas de The Witcher 3: Wild Hunt.
Previsto para ser lançado neste ano como upgrade gratuito para PS5, Xbox Series S/X e PC, The Witcher 3: Wild Hunt está prestes a fazer sua estreia na nova geração, com a chegada de uma edição com visuais e tempos de carregamento melhorados. Porém, segundo mensagem postada no fórum do NexusMods, a CDPR não pretende trabalhar sozinha e aparentemente está indo atrás do apoio de modders para a programação do game, com alguns nomes como HalkHogan, criador do The Witcher 3 HD Reworked Project, já tendo sido contatados.
"Faz muito tempo desde o último vídeo. Eu sei que anunciei uma nova pré-visualização do HDRP no início de março, mas fiquei em silêncio o tempo todo. Desculpe por isso. Mas em troca, tenho boas notícias, e as razões pelas quais eu estava quieto e por que não tenho muito para mostrar", disse o usuário do NexusMods.
"Acho que a notícia mais importante é que recebi uma mensagem oficial da CDPR sobre cooperação. Embora ainda não seja certo, é muito provável que o HDRP seja incluído na atualização oficial da próxima geração. Vou informá-los o que vem em breve", concluiu.
Quando questionada pela equipe do Kotaku, a CD Projekt Red afirmou que está investindo em modders para ajudá-la com Wild Hunt, mas que nesse momento "não temos nenhum acordo vinculativo com qualquer parte desse tipo." Assim, tudo indica que as negociações possam estar em estágios iniciais, e que em breve será possível ter acesso ao resultado definitivo de futuras propostas.
O quê você acha dessa estratégia? Será que é um bom caminho para a CDPR contar com o apoio de grandes modders? Deixe sua opinião nos comentários.
- Compre aqui o Jogo The Witcher 3: Wild Hunt, Xbox One
- Compre aqui o Jogo The Witcher 3: Wild Hunt, PlayStation 4
Categorias