A desenvolvedora Turtle Rock Studios revelou nesta quarta-feira (5) um novo trailer de Back 4 Blood, apresentando as principais novidades implementadas com o sistema inédito de cartas aleatórias: o Game Director.
Segundo o estúdio, o Game Director consiste em uma inteligência artificial avançada responsável por monitorar o comportamento dos jogadores e diversas outras ações nos bastidores para, a partir disso, movimentar os aspectos do mapa. A grande proposta por trás do recurso é aumentar significativamente o fator replay, transformando cenários, criaturas e recompensas em elementos completamente diferentes após cada partida jogada.
As campanhas sofrerão modificações randomizadas desde o seu início, colocando os jogadores para selecionar uma carta corrompida que vai modificar as condições ambientais, adicionar desafios e colocar criaturas de todos os tipos e tamanhos em diferentes posições das rotas. Logo em seguida, os participantes devem construir um deck personalizado ou pré-customizado pela IA, com a possibilidade de acrescentar power ups, itens especiais, armas e talentos para criar as melhores estratégias com a equipe.
À medida que os jogadores vão eliminando zumbis, completando quests principais e paralelas, e procurando por bônus e loots nas campanhas, mais cartas vão sendo habilitadas e mais chances de melhorar os decks surgirão. Assim, a proposta de dinamizar as partidas é potencializada tanto pela presença autônoma do Game Director quanto pela progressão dos integrantes dos quartetos, que poderão utilizar várias táticas para encontrar as ideais. Confira abaixo o trailer detalhado.
Back 4 Blood será lançado em 12 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.
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