A demonstração gratuita limitada por uma contagem regressiva de Resident Evil: Village não foi um impedimento para jogadores que acessaram o título pelo Steam.
De acordo com o Eurogamer, depois de poucas horas após a disponibilização da prévia, formas de enganar o relógio no PC e aproveitar o gameplay do próximo título da franquia quantas vezes o jogador quiser já surgiram em fóruns da própria loja digital.
O mecanismo envolve apagar alguns arquivos internos do Steam para zerar o relógio e enganar a ferramenta de contagem do jogo. O passo a passo pode ser encontrado em discussões no Steam, mas o Voxel não se responsabiliza pelas ações de jogadores que quiserem seguir o tutorial.
????? The Resident Evil Village Gameplay Demo for PC included a countdown timer that some players bypassed in an attempt to access the content early. CAPCOM subsequently took down the server, leading to a broken demo and arguments in the reviews... pic.twitter.com/VZkk5T4sDX
— GameReviews.txt (@gamereviews_txt) May 1, 2021
Segundo o site PC Gamer, os servidores chegaram a ser desabilitados por alguns instantes em no último sábado (1º) após a descoberta da vulnerabilidade, o que levou a uma série de comentários negativos na página de Resident Evil: Village na Steam.
Normalmente, o jogador teria apenas 60 minutos para jogar quantas vezes quiser pelos cenários "Village" e "Castle", distribuindo o tempo entre os dois ambientes do jeito que achar melhor.
Lançamento
Resident Evil: Village será lançado oficialmente em 7 de maio de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Google Stadia. Já a versão demonstrativa ficará liberada até o dia 10 de maio, em uma decisão tomada pela desenvolvedora após pedidos da comunidade.
Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.
Categorias