O dia 22 de abril foi um dos mais empolgantes do ano para os fãs de Call of Duty, porque marcou a estreia da terceira temporada de conteúdo para COD: Warzone e Black Ops Cold War, e não falta conteúdo gratuito para os jogadores.
Worlds are colliding. It's the dawn of a new era.
— Call of Duty ?? (@CallofDuty) April 22, 2021
Dive in and kick off Season Three of #BlackOpsColdWar and #Warzone right now. pic.twitter.com/FbFOP0D0Lw
A atualização liberou quatro mapas multiplayer, um capítulo de Zumbis em Epidemia, seis armas e muitas novidades que progridem a história do jogo e podem ser baixadas, ocupando entre 8,1 GB e 13,1 GB (em Black Ops Cold War) e entre 25,2 GB e 25,9 GB (em Warzone).
Operadores a caminho
Há quatro novos operadores disponíveis para ação, contando com os serviços de Wraith, que faz parte do Tier 0 do Passe de Batalha da Temporada 3 e ficou disponível na semana de lançamento; Knight, do Pacto de Varsóvia e especialista em abates de curta distância, que aparecerá em ofertas na loja; Antonov, primoroso no desarme de bombas e vendido na loja; e o eterno Price, um brinde para quem logar no jogo na terceira temporada ou comprar Black Ops Cold War.
Como os heróis seriam nada sem suas armas, também já foram anunciadas as novas PPSh-4: a SMG, gratuita no Tier 15 do Passe de Batalha da temporada; a Swiss K31, que é um sniper rifle, e canivete balístico, que chegaram na semana de lançamento; a CARV.2, que é um rifle tático, e a AMP64, uma pistola, previstos para entrar no jogo durante a temporada; por fim, também será habilitada uma nova arma de corpo a corpo, o taco de baseball.
Novos mapas para competir
Com a atualização, chegaram novos mapas e formas de disputar com os amigos ou estranhos na internet. Já na semana de lançamento, teve Yamantau 6v6, cujas lutas rolaram ao redor de uma antena parabólica caída; e Diesel 6v6, 3v3 e 2v2, um posto de gasolina no deserto.
Durante a temporada, também vão entrar Empate 6v6, saído diretamente de Black Ops 2, e Duga Multi-Equipe, um cenário muito legal por abrigar todos os estilos de jogo. Também retornarão os modos Sticks and Stones, em que cada operador precisa se virar sozinho, e Eliminação de várias equipes, em que times de quatro jogadores precisam escapar da radiação.
Ainda na semana de lançamento, foi a vez de curtir o Scorestreak: Strafe Run, no qual é preciso proteger uma área predeterminada enquanto busca o objetivo, e Caminhão de Carga, um veículo com altíssimo poder de fogo que comporta vários operadores, um copiloto e um motorista principal.
From the ashes. Updated protocol:
— Call of Duty ?? (@CallofDuty) April 22, 2021
?? 9P PT: Update your comms (console) and investigate Rebirth Island
?? 12:00P PT: Return tomorrow to Rebirth for updated instructions pic.twitter.com/t2aruD39V9
Outra adição incrível digna de nota é o evento Resgate o Adler, que conta com desafios exclusivos nos dois jogos. Enquanto se busca o paradeiro de Adler, é possível conquistar ótimas recompensas, que vão desde skins de operadores até chaveiros. Se o player conseguir completar tudo, ainda leva uma skin do Adler.
Para os fãs da Epidemia em Zumbis, há ainda mais atrativos: a nova região de Epidemia Duga ficou disponível na semana de lançamento e é focada nos segredos de Dark Aether, enquanto os veículos inéditos Caminhão de Carga e Fav ajudam na fuga dos mortos-vivos. Os objetivos em Epidemia também foram aumentados e espalhados por vários locais, e novos eventos chegaram aos Montes Urais.
Para concluir as novidades, a nova temporada leva seu nível de prestígio de volta ao nível 1, com a adição de quatro níveis inéditos entre os 200 primeiros, com novos prestígios e recompensas nos níveis 50, 100, 150, 190, 200 e 250.
O que você achou de todas essas atualizações? Vai se aventurar na temporada 3 de CoD? Comente a seguir.