A desenvolvedora Raven Software desabilitou temporariamente o contrato de Procurado (Most Wanted) no jogo gratuito Call of Duty Warzone. A missão estava causando um bug que tornava os jogadores invencíveis durante o battle royale.
O contrato de Procurado é um dos mais perigosos, mas vantajosos de Call of Duty Warzone. Ao aceitar a missão, o jogador é marcado com um alvo e pode ser visto por todos os adversários no mapa.
O contrato de Procurado estava dando mais benefícios do que deveria.Fonte: Game Rant
Após sobreviver por certo período de tempo nas condições adversas, o jogador recebe uma quantia em dinheiro dentro da partida e todos os seus parceiros são revividos instantaneamente. Graças a um bug, no entanto, os usuários que aceitavam a missão estavam recebendo um "benefício extra".
Invencível
Enquanto muitos bugs acabam trazendo desvantagens durante o gameplay, a falha no contrato de Procurado deixava o jogador praticamente invencível. Segundo os relatos, quando o usuário encerrava a missão, seu soldado ficava imune à balas, explosivos e até mesmo golpes especiais.
So there's a God Mode Glitch now? ?? ?? "One step forward, two steps back... with every update." ?? from r/CODWarzone
Em um vídeo publicado no Reddit, usuários que encontraram um dos jogadores "abençoados" pela falha mostraram o bug em ação. Até mesmo após ser alvejado por granadas e finalizações, que matam instantaneamente, o jogador continuava em pé.
A Raven confirmou a falha, que foi chamada de "God Mode", e ainda está investigando o problema. A companhia não forneceu uma atualização sobre o caso, mas os usuários podem acompanhar o andamento das resoluções de bugs do battle royale neste quadro do Trello.
A Raven Software está trabalhando bastante atualmente em Call of Duty Warzone. Além de corrigir bugs e batalhar contra os trapaceiros, a companhia está prestes a lançar uma grande atualização para o game, incluindo um novo mapa inspirado em Black Ops Cold War.
Categorias