Como celebração à Páscoa, alguns desenvolvedores foram convidados para compartilhar os maiores Easter Eggs que já haviam colocado em um game. Além de um referente a Uncharted 4 (que você pode conferir aqui), também tivemos acesso a um outro bem curioso envolvendo Timesplitters 2 e Homefront: The Revolution.
Em uma mensagem publicada no Twitter, Matt Philips, que trabalhou no game da série Homefront, comentou que havia adicionado uma versão jogável de Timesplitters 2 em 4K dentro de um fliperama que estava em uma penitenciária chamada The Bourse, na área da Filadélfia dentro do game.
My proudest moment. Fully playable, native 4K port of TimeSplitters 2 hidden in this arcade machine in Homefront: The Revolution. https://t.co/U0ulGEW1A1 pic.twitter.com/a4UsyOw7eh
— Matt Phillips (@bigevilboss) April 4, 2021
Há relatos de que esse fliperama permitia jogar as fases da Sibéria e de Chicago. Alguns jogadores até chegaram a encontrar os códigos para outras fases nos arquivos de The Revolution, mas nunca conseguiram fazê-lo funcionar de maneira correta. O pior: o código original que ativava esse game estava dentro do notebook de Philips (ao qual ele não tem mais acesso), e um amigo que deveria publicá-lo no Discord acabou tendo sua conta banida da rede.
Você teria vontade de jogar Timesplitters 2 caso ele realmente estivesse ativo dentro de Homefront: The Revolution? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
Fontes