Eis que Genshin Impact cruza mais uma marca invejável. De acordo com um levantamento divulgado pela companhia Sensor Tower, a versão para iOS e Android do game já obteve mais de US$ 1 bilhão em receita em apenas seis meses de lançamento.
Segundo o estudo, foi mencionado que o público tem gasto uma média de US$ 160 milhões a cada mês desde dezembro de 2020, e até o dia 23 de março esse montante já havia alcançado a marca de US$ 148 milhões – ou seja, há uma chance de que as cifras deste mês sejam ainda maiores.
(Fonte: Sensor Tower/Reprodução)Fonte: Sensor Tower
Por fim, foi dito ainda que os gastos diários ao redor do globo costumam girar em torno de US$ 5,8 milhões, sendo os dias de lançamento de Xiao e Hu Tao os mais rentáveis até aqui, trazendo US$ 15 milhões e US$ 13 milhões, respectivamente, para os cofres da empresa.
Vale mencionar que, anteriormente, o game mais rápido a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em receita foi Pokémon GO, que precisou de nove meses para alcançar tal feito.
Fontes
Categorias