Em nota, a Ubisoft apresentou os principais detalhes da atualização 1.2 de Assassin's Creed Valhalla, disponibilizada em todas as plataformas nesta terça-feira (16). Entre as muitas novidades, destaca-se a adição do sistema Transmog, que permite a personalização visual de equipamentos no game.
O patch massivo de Valhalla, que ocupa entre 12GB a 18GB de espaço (dependendo da plataforma), marca o retorno do sistema de customização de armas e armaduras que fez sucesso em Assassin's Creed Odyssey. Segundo a descrição da publisher, o sistema de "alterar a aparência" possibilita a edição de equipamentos através do ferreiro Gunnar, pelo valor de 50 moedas por transformação aplicada.
Além disso, três novas habilidades estão disponíveis para aquisição (Fearless Leaper, Raven’s Loot e Loot Food), um novo sistema de zoom de câmeras pode ser habilitado, aproximando-se do personagem durante a exploração e centralizando durante o combate, e melhorias de desempenho foram automaticamente adicionadas, com correções de estabilidade no Share Play e no compartilhamento do save em nuvem.
Assassin's Creed Valhalla Title Update 1.2.0 launches tomorrow: March 16.
— Assassin's Creed (@assassinscreed) March 15, 2021
?? The Ostara Festival (begins March 18)
?? Change Appearance (Transmog)
?? Close Camera Option
? New Skills
?? Game Improvements
?? 12GB-18GB; depending on platform
A atualização dá início às celebrações do evento temático Festival Ostara, que recompensará os participantes com itens e bônus especiais através de novas missões secundárias. O conteúdo poderá ser aproveitado livremente por todos os jogadores entre os dias 18 de março e 8 de abril.
E por último, não menos importante, o patch 1.2 aumenta a quantidade de gatos espalhados pela Inglaterra.
Assassin's Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.
Fontes
Categorias