Nesta sexta-feira (12) a Bethesda acrescentou nada menos que 19 jogos incríveis ao serviço por assinatura Xbox Game Pass! Da franquia Doom a The Elder Scrolls, passando por Dishonored e Fallout, há opções para todos os gostos e perfis de jogadores encontrarem algo para se divertir!
Mas como o tempo é um recurso escasso e nem sempre dá para experimentar de tudo, preparamos uma listinha para te ajudar a conhecer alguns títulos absolutamente essenciais que já estão disponíveis no catálogo! Agora é só ler, botar o seu favorito para baixar e fazer a festa ao longo do final de semana!
Doom I e II
Que tal começar com alguns dos maiores clássicos da história dos videogames? É um pouco de trapaça fazer uma venda casada aqui, mas qualquer um interessado na história dos shooters precisa jogar os dois primeiros Doom lançados pela id software nos computadores. Em 1993, a série estabeleceu um novo paradigma de qualidade e serviu de modelo para diversos jogos derivados, ajudando muito a popularizar o gênero!
Prey
Esse é um dos projetos mais interessantes da Arkane, embora muitos jogadores tenham o deixado escapar por baixo de seus radares. Felizmente, agora isso pode ser remediado no Game Pass, a sua porta de entrada para a estação Talos I, que é quase um personagem à parte no jogo. Prey é uma experiência repleta de mecânicas instigantes que dialogam muito bem entre si, o que o torna uma ótima escolha para quem busca um jogo criativo e diferenciado.
Fallout New Vegas
Além de New Vegas, a Bethesda também trouxe ao Game Pass outros capítulos de Fallout, como Fallout 4 e o controverso Fallout 76. Entre todos esses, New Vegas pode ser a melhor porta de entrada para o esse cativante mundo pós-apocalíptico, especialmente se levarmos em conta o quanto a sua reputação melhorou desde o lançamento original. O suporte continuado ajudou a tornar esse capítulo um dos melhores da franquia!
The Elder Scrolls V: Skyrim
Skyrim foi relançado de tantas formas e em diferentes consoles que sua chegada às novas plataformas acabou se tornando um pouco de meme. Mas a verdade é que, por baixo das piadas, temos um dos melhores e mais influentes RPG lançados nos últimos anos, um título digno de todos os elogios e prêmios que recebeu. Se você ainda não conhece a jornada do Dragonborne, ou se está a fim de revisitá-la, não há oportunidade melhor!
Doom Eternal
É sempre bom ter a oportunidade de conferir os títulos indicados a melhor jogo do ano no The Game Awards, e Doom Eternal foi um dos principais indicados de 2020! Após reviver a série com sucesso em 2016, a sua sequência trouxe arenas ainda maiores e mais empolgantes, com muitas possibilidades de engajar nos combates de forma diferente graças à maior verticalidade dos cenários. Uma overdose de adrenalina e ação de tirar o fôlego!
Dishonored 2
Se o primeiro Dishonored trouxe um monte de boas ideias para os combates que misturagem elementos de stealth, estratégia e ação, a sua sequência foi ainda mais longe! Seus níveis são uma verdadeira aula de arquitetura e design, com surpresas aguardando o jogador em cada esquina e fases memoráveis!
Wolfenstein the New Order
Quando se fala em resgatar clássicas franquias de tiro, quase todos os holofotes se voltam ao ótimo Doom de 2016, mas já em 2014 a desenvolvedora MachineGames deu aula e mostrou como pegar uma franquia clássica e modernizá-la sem abrir mão dos elementos mais hardcore dos antigos shooters!
O que você achou da lista? Vai pegar algum desses jogos nos próximos dias? Deixamos algum dos seus favoritos de fora? Comente!
Categorias