A Techland anunciou, nesta sexta-feira (12), que na próxima quarta-feira (17) serão reveladas novidades sobre Dying Light 2. “Nós temos algumas palavras para compartilhar com vocês sobre o processo de desenvolvimento. Esteja conosco”, diz uma publicação no Twitter oficial do game.
A expectativa sobre anúncios concretos tem sido alta, principalmente por causa de transtornos nos bastidores. No mês passado, pessoas que trabalham no estúdio reportaram anonimamente para uma reportagem do site The Gamer sobre má gestão, feedback ruim e outros problemas internos na Techland.
We've got a few words to share with you about the Dying Light 2 development process.
— Dying Light (@DyingLightGame) March 12, 2021
Be sure to be with us next Wednesday.
Want to see it first? Join our discord server now at https://t.co/Iyivc8uFWx pic.twitter.com/gkfcGLgsdV
No meio do ano passado, o roteirista Chris Avellone foi afastado do projeto após acusações de assédio sexual. Mulheres da indústria divulgaram capturas de tela de mensagens de teor inoportuno e ofensivo enviadas por Chris.
Panos quentes
Nesta sexta-feira a desenvolvedora polonesa negou o “caos” por detrás de Dying Light 2. Em resposta a um seguidor no Twitter, a empresa disse que o projeto está andando.
“A definição de inferno ia significar que o jogo não está tendo nenhum progresso em seu desenvolvimento, enquanto na verdade DL2 continua avançando. Nós anunciamos o jogo muito cedo, mas está longe de ser um inferno de desenvolvimento”, se esquivou a empresa.
Afaik the definition of a dev hell requires the game to not make any development progress, while DL2 keeps moving forward, we announced the game too early but it's far from being in a dev hell :P
— Dying Light (@DyingLightGame) March 12, 2021
Apesar dos problemas, como está o seu hype para Dying Light 2? Você continua ansioso? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!
Fontes
Categorias