Aparentemente, o lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 não irritou somente jogadores anônimos. O bilionário Elon Musk criticou o game em uma publicação no Twitter direcionada à CD Projekt Red na última terça-feira (09).
“Os táxis Delamain deveriam ter a capacidade de dirigir de maneira autônoma quando você está neles e deveriam ser elétricos em 2077”, cornetou o dono da Tesla e SpaceX.
Musk se referiu ao serviço de transportes fictício que está presente no título. Quando V, o protagonista, entra em um veículo da Delamain, o jogador precisa dirigir manualmente.
Delamain AI cabs should be able to drive themselves when you’re in them & be electric by 2077
— Elon Musk (@elonmusk) March 9, 2021
Em relação ao combustível, a CD Projekt Red não deixou muito claro com o quê os carros são abastecidos. O empresário citou esse aspecto porque, de acordo com ele, a principal matriz energética do mundo no futuro (incluindo dos carros) será a eletricidade.
Na publicação em que foi criticada pelo empresário, a desenvolvedora polonesa anunciou ao público que o patch de correção 1.2 de Cyberpunk 2077 atrasaria por causa dos recentes ataques hackers sofridos pela empresa.
E você, achou válida a crítica de Elon Musk? Deixe a sua opinião no setor de comentários abaixo!
Fontes
Categorias