Mesmo sendo um jogo relativamente simples e feito por um pequeno grupo de pessoas, Valheim se tornou um dos títulos mais vendidos da Steam nas últimas semanas. O game que mistura um pouco de lendas nórdicas, sobrevivência e construção conquistou milhões de fãs, mas ainda está longe de ser um jogo bem equilibrado.
A verdade é que não demorou muito para que seus jogadores encontrassem diversos bugs, alguns dele inofensivos e outros bem sérios. O pior deles chega a resetar todo o seu progresso de forma que não dá para reverter o problema e você é obrigado a começar tudo do zero.
Ao que tudo indica, esse bug ocorria quando um jogador saía do jogo e pressionava as teclas ALT e F4 ao mesmo tempo. Felizmente, os desenvolvedores do Iron Gate Studio liberaram uma atualização essa semana para resolver a situação e esse bug já não deve mais acontecer.
Só que além de consertar tantos bugs, a equipe de desenvolvimento também achou que seria interessante dar uma apimentada nos chefões do jogo. Muitos já os consideravam bem desafiadores, mas o pessoal do Iron Gate Studio deixou bem claro nas notas do novo patch que os inimigos estavam sendo derrotados muito mais rápido do que eles esperavam.
Então, a partir de agora, chefes como Bonemass, Moder e Yagluth estarão mais difíceis de matar. É claro que isso não se mostrará um grande empecilho para os jogadores que já passaram dezenas de horas desbravando o mundo de Valheim.
Caso queira conferir todas as notas detalhes do patch, é só conferir a página oficial do jogo na Steam. Também não esqueça de comentar o que achou das mudanças e se está gostando do jogo!
Fontes