Ainda no começo do mês de Fevereiro, Drew Murray, que atuava como diretor de design do reboot de Perfect Dark, confirmou que estava deixando o seu cargo no estúdio The Initiative na Microsoft. Na ocasião, ele se limitou a dizer que estava fazendo isso por motivos pessoais.
Como muitos fãs da Insomniac sabiam, Murray tinha trabalhado na empresa por pelo menos dez anos, período no qual ele ajudou no desenvolvimento de cinco jogos do estúdio. Só que o que não esperavam é que ele fosse voltar para a empresa repentinamente.
Ele postou em seu Twitter recentemente dizendo que os dez anos, cinco jogos e seis cargos que teve na Insomniac não foram o suficiente. Por isso, decidiu retornar para o estúdio de vez e ocupando um dos cargos mais altos como Designer na companhia.
I guess ten years, five games, and six job titles just wasn't enough. I'm excited to be rejoining many friends and former colleagues at @insomniacgames as a Principal Designer. That takes me to my seventh job title; now I just need to work some days and make some games, right? pic.twitter.com/gCK4z4OVUY
— Drew Murray (@PlaidKnuckles) February 22, 2021
Vale lembrar que Drew Murray ficou neste estúdio de 2005 a 2015, tendo trabalhado em jogos como a trilogia de Resistance, Ratchet & Clank e Sunset Overdrive ao longo desse tempo. Ainda não se sabe em que novos jogos ele trabalhará no estúdio, mas é de se esperar alguns títulos de qualidade levando em consideração os projetos mais recentes da Insomniac Games.
Infelizmente, é o reboot de Perfect Dark que acaba sofrendo um pouco nesse processo. O tal reboot foi anunciado há pouco tempo, durante o The Game Awards, e ainda não possui data de lançamento. Ao que se sabe, seu desenvolvimento continua firme e forte e ele deve ser disponibilizado no Xbox Series X/S, PS5 e PC futuramente.
Fontes
Categorias