A Blizzard anunciou, na noite desta sexta-feira (19), durante a BlizzCon, a recriação da expansão Burning Crusade de World of Warcraft. O relançamento está marcado para este ano, sem uma data específica, para PC e Mac.
Burning Crusade foi lançado pela primeira vez em 2007. De acordo com a Blizzard, o relançamento proporcionará aos jogadores “a oportunidade de voltar à Terralém de antigamento para reviver uma era de aventuras atemporais – ou de ver o que aguarda além do Portal Negro pela primeira vez”.
A desenvolvedora confirmou que será possível escolher entre elfo sangrento ou draenei. Enquanto o primeiro buscará uma nova fonte de energia arcana para alimentar a raça, o segundo estará em busca de um novo lar (já que o povo foi exilado de Terralém).
Além disso, a expansão terá arenas de jogador contra jogador e dará liberdade para que se escolha a era preferida para jogar (Era da Cruzada ou Era Clássica). Por último, foi esclarecido que todos os assinantes de WoW poderão jogar Burning Crusade sem custos adicionais.
E você, está empolgado para rejogar esta expansão clássica? O que achou da novidade? Conta para nós na seção de comentários abaixo!