Através de um vídeo publicado no perfil oficial de Tomb Raider, Will Kerslake, diretor de jogos da franquia, comentou um pouco sobre os planos futuros de Lara Croft nos games e revelou que o próximo título da saga deverá misturar elementos dos games clássicos com os apresentados na trilogia reboot.
Em 2021, a Square Enix celebra 25 anos da franquia Tomb Raider, mas segundo a publisher o aniversário será mais um "remember" do que um evento de anúncios bombásticos, focando em "materiais para a comunidade, conteúdo nostálgico e muitas surpresas". Dessa forma, tudo indica que os fãs deverão esperar mais um pouco para ter acesso às grandes revelações sobre o novo jogo.
We're celebrating 25 Years of Tomb Raider throughout 2021, with community features, nostalgic content, and surprises along the way! pic.twitter.com/cOmsfVj8jr
— Tomb Raider (@tombraider) January 27, 2021
“Nós imaginamos o futuro de Tomb Raider se desdobrando após [a trilogia reboot], contando histórias que se baseiam na amplitude dos jogos da Core Design e Crystal Dynamics, procurando unificar esses cronogramas”, disse Will Kerslake. “Com a extensa história de Tomb Raider, esta não é uma tarefa fácil e pedimos paciência enquanto avançamos no processo.”
Até o momento, não há pistas de como será implementada essa unificação, mas em relação à narrativa, a série já anunciada da Netflix, que dará sequência aos eventos de Shadow of the Tomb Raider, poderá dar grandes indícios sobre a trama do novo título da saga.
Qual sua expectativa para a nova aventura de Lara? Deixe sua opinião nos comentários.
Jogo Shadow of the Tomb Raider, Playstation 4
Descobre o capítulo final da origem da Lara, que testemunhe sua transformação na desbravadora que ela está destinada a ser em uma uma selva letal.
Fontes
Categorias