Se você jogou Cyberpunk 2077 como V masculino e esteve à procura de amor, provavelmente ficou desapontado ao saber que não poderia namorar Judy. Ela foi criada como uma personagem lésbica e só está aberta ao romance quando você cria uma personagem do gênero feminino. A história deixa essa intenção bastante clara, mas alguns modders encontraram um jeito da versão masculina ter relações amorosas com Judy.
As cenas modificadas com a personagem também incluem dublagem completa para a versão masculina — que já estava junto dos arquivos do game. Confira o vídeo do canal FredrickFlower, que explica como usar o mod:
No entanto, existem algumas irregularidades ao interpretar o romance de Judy como V masculino. Enquanto você pode ver a silhueta do corpo masculino na cena de sexo, a mão de V agarra objetos vez ou outra. Também existe uma cena em que Carol diz para Judy e a versão masculina de V: "deixo vocês, garotas, fazerem isso".
O "conteúdo cortado" reforça ainda mais o rumor de que executivos da CDPR haviam pressionado os devs para retirar conteúdo do jogo. Todavia, em resposta ao portal Eurogamer, um representante da CD Projekt negou que fosse o caso, insistindo que as falas masculinas só foram gravadas "para que pudéssemos evitar perder algo por engano que exigiria futuras gravações".
Existem quatro personagens românticos em Cyberpunk 2077 (Panam, River, Judy e Kerry), e cada um tem requisitos diferentes para a voz e o tipo de corpo que você decide criar em seu personagem.
Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.
- Compre o jogo Cyberpunk 2077 para Xbox One aqui
- Compre o jogo Cyberpunk 2077 para Playstation 4 aqui.
Categorias