Muitos jogos permitem que você fique invisível e Call of Duty: Warzone não deveria ser um deles. Após atualização de CoD: Cold War, os jogadores descobriram uma falha que permite que você fique invisível, e o pior de tudo: o jogador que realiza o glitch também fica à prova de balas. Mas fique tranquilo, pois o bug já foi consertado pela Raven Software.
O glitch era realizado em um processo que consistia em bater um helicóptero durante o uso da nova minigun do transporte. Os players que realizaram a façanha ainda ficavam vulneráveis a outros jeitos de morrer, como explosões, atropelamento e o "gás", típicos de jogos Battle Royale. Todavia, a combinação de invisibilidade e invulnerabilidade é obviamente letal. Confira:
Como dito anteriormente, a Raven Software anunciou em seu Twitter oficial que os helicópteros de ataque foram removidos dos mapas de Verdansk e Rebirth Island de Cod: Warzone.
“Para esclarecer, essa mudança é para combater o bug que faz com que os jogadores pareçam invisíveis para os outros”, publicou o estúdio. “O veículo retornará assim que os problemas relacionados forem corrigidos”, concluiu a publicação.
!PSA! The attack helicopter has been temporarily removed from both #Warzone maps - Verdansk and Rebirth Island. The vehicle will return once the related issues have been fixed. The normal helicopter will remain available.
— Raven Software (@RavenSoftware) December 17, 2020
Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PS4/PS5 e Xbox One/Series X e S.
Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e tirar suas próprias conclusões sobre o novo game da franquia CoD. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!
Fontes
Categorias