A desenvolvedora 343 Industries liberou hoje algumas artes inéditas de Halo Infinite, seu controverso projeto que deveria ter sido lançado junto ao Xbox Series X|S, mas que acabou sendo adiado devido a, entre outros fatores, seus gráficos estarem aquém do potencial dos novos consoles.
Em conversa com o site Gamespot, o estúdio avisou que "o principal objetivo da demonstração de campanha que mostramos em julho era mostrar o gameplay pela primeira vez. Embora ele tenha atendido nossas expectativas, a realidade é que a arte e visuais ainda não estavam no alto padrão estabelecido por Halo".
Veja as luzes retrabalhadasFonte: Gamespot
"Muito do feedback que ouvimos da comunidade estava bem alinhado com a nossa própria visão e com o trabalho que já estávamos comprometidos a fazer no que diz respeito a melhorar as luzes, vegetação, fidelidade visual de personagens e renderização. Ainda assim, as respostas foram educativas e nos motivaram a procurar ainda mais melhorias."
As armas também estão mais detalhadasFonte: Gamespot
"Fidelidade visual é algo muito importante para Halo Infinite, e os times de arte e gráficos continuam trabalhando próximos um ao outro para criar o Halo mais belo já visto! Queremos deixar claro que faz parte da cultura da 343 ouvir críticas construtivas e estar sempre abertos ao feedback."
Ambientes internos mais caprichadosFonte: Gamespot
Ainda segundo o site, em Halo Infinite teremos uma mistura de locações situadas entre ambientes externos e internos para explorar, e o multiplayer rodará a estáveis 120 fps, desta vez completamente gratuito para todos os jogadores! A ideia é que o jogo seja lançado na nossa primavera de 2021. O que você achou das novas artes? Comente!
Fontes
Categorias