A Ubisoft comunicou à imprensa que Assassin's Creed Valhalla foi sucesso absoluto no lançamento e teve duas vezes mais recepção que seu irmão mais velho, AC Odyssey.
O comunicado ainda observou que Valhalla provavelmente deve continuar superando os lançamentos anteriores, especialmente pelo fato de que “as vendas da nova geração de consoles aumentam”. Confira a declaração do CEO da publisher, Yves Guillemot:
“Estamos muito orgulhosos da recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos do que nossas equipes realizaram com Assassin's Creed Valhalla, que se baseia no incrível sucesso de seu predecessor”, pontuou Guillemot.
Ele prossegue dizendo que o lançamento de um projeto tão ambicioso em mais de sete plataformas diferentes serve como uma “conquista incrível” para os desenvolvedores, principalmente se tratando do cenário atual — fazendo referência à pandemia do novo Coronavírus.
Com muitos elementos de RPG, assim como em seus irmãos mais velhos Odyssey e Origins, desta vez a Ubisoft apostou na mitologia nórdica. Os jogadores assumem o papel de Eivor, um Viking do século 9 que deve estabelecer um novo lar para seu povo nas costas da Inglaterra.
Assassin's Creed Valhalla foi lançado no último dia 10 para o PS4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC; o game da Ubisoft será lançado hoje (12) no PS5. Você também pode conferir a nossa análise para tirar as próprias conclusões sobre o novo título da franquia AC.
A mitologia nórdica ajudou a impulsionar a recepção do jogo na comunidade? O que você acha? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!
Fontes
Categorias