Em uma nova entrevista ao canal Develop: Brighton Conference, Todd Howard, o Engenheiro Chefe de Software da Bethesda, soltou uma nova leva de informações sobre Starfield, o novo projeto cercado de mistério da produtora.
Todd Howard mentioned a *few* Starfield details during a new interview
— Nibel (@Nibellion) November 3, 2020
- completely singleplayer
- Creation Engine has been overhauled (rendering, animations, AI, etc.); bigger jump than Morrowind -> Oblivion
- going to be a while until we'll see it
Morehttps://t.co/fK3nUDijhx pic.twitter.com/sixzezM30U
Como o insider Nibel resumiu em seu Twitter acima, agora sabemos que o jogo será completamente single player, que ainda deve demorar bastante até o seu lançamento, e que ele terá um salto maior do que o que vimos entre Morrowind e Oblivion no que diz respeito a renderização, animações e inteligência artificial.
Se você quiser conferir a entrevista na íntegra, basta clicar no player acima. Entre outros pontos dignos de nota, Todd ainda disse que teremos um grande foco na geração procedural de conteúdo não só em Starfield, mas também em The Elder Scrolls VI. Nos dois jogos, os NPC terão muito mais presença do que estamos acostumados a ver!
Também foi confirmado que ambos os jogos aparecerão no catálogo do Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento, e que a Bethesda seguirá firme no apoio aos modders. A ideia é não mostrar conteúdo do jogo enquanto ainda faltar muito para seu lançamento a fim de evitar adiamentos constantes como aconteceu em Cyberpunk 2077. Você está ansioso pelos próximos projetos da produtora? Comente a seguir!
Fontes
Categorias