Devil May Cry 5 Especial Edition foi anunciado durante o evento da PlayStation no mês passado, confirmando o título para a nova geração de consoles com alguns conteúdos adicionais. No Reddit, um representante da Capcom publicou as especificações gráficas do jogo e confirmou que o Ray Tracing pode causar um impacto considerável na resolução do game.
Na publicação, WBacon, o tal representante que fez a postagem no Reddit, confirma que o game não consegue rodar em 4K 60FPS com o Ray Tracing ativado. Para usufruir da nova tecnologia em Devil May Cry 5 Especial Edition, os jogadores terão de se contentar com a resolução de 4K e 30FPS. Confira as resoluções possíveis:
- 4K e 30FPS com Ray Tracing
- 1080p e 60FPS com Ray Tracing
- 4K e 60FPS sem Ray Tracing
- Outras resoluções conseguem 120FPS, mas sem Ray Tracing
Segundo Matt Walker, produtor de Devil May Cry 5, o game de nova geração irá sofrer melhorias significativas em relação à versão original, contando com reflexos renderizados em tempo real e em qualquer superfície espelhada, transmitindo um realismo muito além no apresentado nos consoles da atual geração.
Mas não são apenas melhorias gráficas que a Especial Edition deve trazer: o game também conta o vilão Vergil como personagem jogável e o Legendary Dark Knight, novo modo de jogo que aumentará consideravelmente a quantidade de inimigos na tela.
Devil May Cry 5 Special Edition será lançado no dia 12 de novembro para PS5 e Xbox Series X. A versão não será lançada para PC.
Fontes
Categorias