Em entrevistas recentes, o produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor Yasunori Ichinose, que estão trabalhando em Monster Hunter Rise, compartilharam mais informações sobre o próximo exclusivo de Nintendo Switch, além de um detalhe importante para toda a franquia: todos os títulos depois de World não serão mais numerados.
“Cada novo jogo é baseado em um tema ou conceito específico, e decidimos que seria melhor para os jogadores entenderem do que se trata o jogo se dermos um título que reflete do que se trata, e não apenas um número. Então, sim, faremos isso no futuro também", explicou Tsujimoto.
Ao que se refere especificamente ao Rise, o game passou a ser desenvolvido após o Generations (2015), e irá apresentar 14 tipos de armas. Além disso, o design de monstros foi inspirado nos Youkais, criaturas sobrenaturais do folclore japonês, mas ainda serão considerados animais. Confira algumas imagens publicadas pelo insider Nibel em seu Twitter:
Some new Monster Hunter Rise interviews dropped
— Nibel (@Nibellion) October 6, 2020
- dev started after Generations (2015)
- monster design inspired by Yokais but they are still animals
- 14 weapon types
- no big expansion planned yet
- Monster Hunter movie collab possibly cominghttps://t.co/BjEFdKPPo3 pic.twitter.com/8S34yWgqiH
Monster Hunter Rise será lançado em 26 de março de 2021, como um exclusivo para Nintendo Switch.
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