menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Série Monster Hunter não será mais numerada

O produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor Yasunori Ichinose explicaram o motivo da decisão e compartilharam mais detalhes sobre Monster Hunter Rise

schedule07/10/2020, às 06:00

Série Monster Hunter não será mais numeradaFonte:

Imagem de Série Monster Hunter não será mais numerada no tecmundo

Em entrevistas recentes, o produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor Yasunori Ichinose, que estão trabalhando em Monster Hunter Rise, compartilharam mais informações sobre o próximo exclusivo de Nintendo Switch, além de um detalhe importante para toda a franquia: todos os títulos depois de World não serão mais numerados.

“Cada novo jogo é baseado em um tema ou conceito específico, e decidimos que seria melhor para os jogadores entenderem do que se trata o jogo se dermos um título que reflete do que se trata, e não apenas um número. Então, sim, faremos isso no futuro também", explicou Tsujimoto.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ao que se refere especificamente ao Rise, o game passou a ser desenvolvido após o Generations (2015), e irá apresentar 14 tipos de armas. Além disso, o design de monstros foi inspirado nos Youkais, criaturas sobrenaturais do folclore japonês, mas ainda serão considerados animais. Confira algumas imagens publicadas pelo insider Nibel em seu Twitter:


— Nibel (@Nibellion) October 6, 2020


Monster Hunter Rise será lançado em 26 de março de 2021, como um exclusivo para Nintendo Switch.

star

Continue por aqui