Um dos produtores da adaptação cinematográfica de Splinter Cell, Basil Iwanyk acredita que o filme vai fazer bastante sucesso. Segundo ele, o ator Tom Hardy — principal estrela do filme — já está lendo a mais recente versão do roteiro de um projeto que, nas palavras do produtor, será “Bad Ass” — ou, em bom português, “fod**”.
Segundo Iwanyk, basta que o ator dê sua aprovação para o roteiro para que a produção do filme se inicie, algo que está programado para acontecer ainda este ano. Ele afirma que a versão atual do texto parece “um pouco longa”, mas que ela é a melhor opção surgida até o momento.
Eu não quero pensar que nosso filme é algo que surgiu do video game, mas sim algo fod**
“O que torna o desafio de fazer Splinter Cell interessante é que não temos essa propriedade intelectual com uma história de fundo muito específica”, afirmou o produtor à Collider. “Isso nos permitiu criar nosso próprio mundo e realmente desenvolver seus personagens. Eu não quero pensar que nosso filme é algo que surgiu do video game, mas sim algo fod**. Um filme de ação com Tom Hardy, é isso que queremos”.
O produtor deseja explorar assuntos novos no filme e dar atenção a conflitos que Hollywood ignora há um bom tempo. “Qual é uma área e um conflito que não exploramos em filmes há muito tempo, para ter um olhar fresco sobre isso?”, questiona. Para completar, ele afirma que Tom Hardy está muito animado em ser o “novo” Sam Fisher e que pretende dar tudo de si para criar um personagem do qual o público vai gostar.
Fontes
Categorias