Você gostou das missões secundárias cheias de significado encontradas em The Witcher 3? Está sofrendo de ansiedade querendo saber como esse tipo de coisa vai rolar em Mass Effect: Andromeda? Então pode ficar tranquilo, porque o produtor do game, Fabrice Condominas, afirmou que a BioWare prestou atenção no feedback recebido dos jogadores de Dragon Age: Inquisition a respeito de sidequests sem sentido.
Uma das principais queixas a respeito do jogo de fantasia medieval é que as missões opcionais de certas regiões eram não apenas tediosas, mas totalmente insignificantes. De acordo com o produtor, essas opiniões estão sendo levadas em conta. “Estamos abordando o aspecto de quem quer completar tudo no jogo de forma bem diferente porque aprendemos muito com Inquisition e também observamos o que outros jogos vêm fazendo, como The Witcher”, comentou.
A BioWare observou The Witcher na hora de repensar sua forma de abordar as sidequests
Segundo Condominas, a desenvolvedora determinou que é muito importante que a quantidade de conteúdo não force um “downgrade” na qualidade de tudo o que os jogadores poderão fazer em Mass Effect: Andromeda. Dessa forma, ainda que nada esteja totalmente garantido, podemos esperar por mais sidequests cheias de significado e menos “encontre uma coisa em um lugar distante e traga de volta”.
Mass Effect: Andromeda está marcado para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 21 de março.
Fontes
Categorias