A menos que você tenha passado as últimas semanas embaixo de uma pedra, é provável que pelo menos já tenha ouvido falar alguma vez no Super Bowl, o evento que marca a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. A ocasião é conhecida por atingir os maiores índices de audiência televisiva entre os eventos esportivos do mundo, o que resulta em uma enorme disputa pelo espaço nos comerciais de TV. Pela primeira vez, a Wargaming preparou comerciais que foram exibidos na data.
Dois anúncios de 15 segundos criativos do jogo World of Tanks foram exibidos durante os comerciais da partida entre o New England Patriots e o Atlanta Falcons. Os vídeos comerciais foram desenvolvidos no escritório da Wargaming, em São Francisco, em parceria com a Mekanism, premiada agência de marketing e publicidade.
As duas inserções, Teensy Houses e Awful Moms, estão concorrendo na enquete do Wall Street Journal para escolher as melhores propagandas exibidas no Super Bowl. A Wargaming também produziu mais algumas peças a mesma linha dos anúncios que foram ao ar durante o evento, que podem ser conferidas clicando aqui.
Oportunidade
“Participar do maior evento esportivo do ano foi uma maneira fantástica de começar 2017. A exibição dos spots de World of Tanks durante o Super Bowl foi uma ótima maneira de nos conectarmos com nossos fãs mais leais e com novos jogadores. Estamos realmente empolgados em poder mostrar ao mundo como os tanques são incríveis”, disse Erik Whiteford, diretor de marketing e comunicação da Wargaming.
Fontes
Categorias