Por meio do perfil oficial da franquia de jogos de luta no Twitter, a Capcom anunciou oficialmente a data de lançamento e o preço de Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers para o Switch. Além de contar com os gráficos da versão original da era dos 16 bits, o título virá com a opção de ativar uma variante de alta definição, que deve funcionar de forma parecida com Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix.
Além disso, o jogo para Switch será o primeiro de toda a série em que tanto Evil Ryu quanto Violent Ken estarão disponíveis como personagens jogáveis. Uma novidade dessa versão do game é o modo em primeira pessoa chamado “Way of the Hado”, no qual os jogadores terão que usar os Joy-Cons para lançar hadokens e shoryukens contra ondas de soldados da Shadaloo.
Outra modalidade inédita é chamada de “Dynamic Battle”, que permite que dois jogadores se unam para encarar somente um oponente controlado pela máquina. O título terá ainda multiplayer local e online com partidas casuais e ranqueadas. Com tudo isso, Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers tem lançamento marcado para 26 de maio no Switch e deve custar US$ 40 – o equivalente a R$ 125 em conversão direta.
Fontes