Falando ao site Ars Technica, Gavin Price, diretor do estúdio que está desenvolvendo Yooka-Laylee, deu alguns detalhes daquilo que o time de produção pretende entregar com o game, incluindo aqui o fato de que todos sempre priorizaram estilo a brilho técnico.
“Pessoalmente, sempre tentamos colocar o estilo à frente do brilho técnico. Acho que arte estilizada é mais divertida e criativa. Da perspectiva dos negócios, é uma grande vergonha que vejam isso como um prospecto arriscado para fazer games coloridos e brilhantes. Essencialmente, fazemos jogos para nós mesmos de modo que eles sejam divertidos para jogar e mecanicamente muito fortes. Entretanto, eles são OK para presentear qualquer pessoa da minha idade”, comentou Price.
Espere mais dos indies
Na ocasião, o diretor da Playtonic também comentou que o público pode esperar muitos games de peso sendo entregues por estúdios independentes, e também houve a menção de que o objetivo dos jogadores aqui é adquirir páginas de um livro que vão servir como portais para novos mundos – algumas estão em lugares mais óbvios e outras em pontos mais escondidos.
Yooka-Laylee será lançado em 11 de abril em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Fontes
Categorias