Não há dúvidas de que a notícia do cancelamento de Scalebound pegou diversos jogadores de surpresa, e era de se esperar que alguns envolvidos no projeto decidissem tomar novos rumos. E foi exatamente isso que aconteceu com o produtor JP Kellams, que deixou a Platinum Games para abraçar novos desafios.
“Quinze anos atrás, eu vim para o Japão para realizar o meu sonho de infância de fazer jogos com os meus heróis. Independentemente das dificuldades do dia, eu sempre cheguei ao escritório levando a criatividade comigo e a alegria de trabalhar com cada um dos meus colegas. É difícil dizer adeus para eles, para a Platinum Games e para o Japão. Porém, abraçar novos desafios é algo que está no meu DNA, e depois de quase dez anos trabalhando com esse time é hora de seguir para um novo desafio que estou ansioso para revelar em breve. Serei eternamente grato a todas as pessoas que ajudaram nessa jornada, pois elas ajudaram a moldar o que sou”, escreveu o produtor em seu Instagram.
Como a mensagem dá a entender, é quase certo que Kellams ainda estará envolvido com o mundo dos jogos, especialmente quando observamos que seu nome aparece nos créditos de produções aclamadas pelo público, como Bayonetta e MadWorld.
Segundo informações presentes em seu perfil no LinkedIn, o ex-funcionário da Platinum Games estava trabalhando em Scalebound desde o início do projeto. Vale lembrar, o game estava em desenvolvimento para PC e Xbox One.
Fontes
Categorias