Já faz um tempo que Call of Duty tem repetido em certo grau a sua fórmula multiplayer. Desde de Titanfall, game concorrente, a franquia adotou o sistema de pulo duplo e combate extremamente rápido e cheio de gadgets tecnológicos. Contudo, o Call of Duty: WWII trará mudanças significativas dessa vez.
Como você deve imaginar, utilizar os mesmos parâmetros para a Segunda Guerra Mundial não deve funcionar muito bem. De acordo com os desenvolvedores, a dinâmica dos mapas mudará drasticamente, assim como a estratégia para lutar. “O novo multiplayer será com os pés no chão, com confrontos próximos e cara a cara com o inimigo”, segundo a Sledgehammer. Além disso, o modo zumbi deve voltar, mas agora mais complexo e com modo história.
Multiplayer será muito mais cara a cara
As mudanças são, além de bem-vindas, necessárias para contextualizar bem o período, armamentos e dinâmica da Segunda Guerra Mundial. O produtor deu um gostinho do que está por vir ao falar de alguns novos modos e novidades, como as Divisões, que serão como classes de multiplayer, mas nada de substancial foi revelado, pois a maioria dos detalhes será revelado na E3 de 2017, que ocorre em junho.
Uma das coisas interessantes reveladas, mesmo que com poucas informações, é o novo modo para engajar e juntar a comunidade de jogadores, chamado de Headquarters. Basicamente, trata-se de um hub no qual os jogadores podem se encontrar e conversar, mas não pense em um menu: pense em algo como uma cidade ou área de um MMORPG no qual o personagem pode andar e conversar com outras pessoas. Call of Duty: WWII chega dia 3 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
...
Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais
Fontes
Categorias