menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Rumor de Bully 2 retorna e Sony pode ter “a melhor conferência da história”

Além de cadastrar o nome do jogo 'Bully 2: Kevin's Back Jack', o editor-chefe da Game Informer também citou no Twitter que a Sony terá a melhor apresentação da história

schedule08/06/2017, às 13:44

Fonte: DualShockers

Imagem de Rumor de Bully 2 retorna e Sony pode ter “a melhor conferência da história” no tecmundogames

Há um tempo, um post de fórum acendeu um rumor bem forte: Bully 2 estava em produção e poderia ser anunciado na E3. Trata-se de uma informação um pouco vaga, mas depois de anúncios de Final Fantasy VII Remake e Shenmue III na mesma E3, tudo é possível. Porém, o rumor agora é muito, muito mais quente sobre a sequência de Bully.

Acontece o seguinte: a Game Informer registrou uma página de jogo com o nome “Bully2: Kevin’s Back Jack”. Por que isso torna o rumor tão real? É bem simples: a Game Informer ainda funciona no formato de revista e tem acesso muito antecipado às informações de jogos e, além disso, cadastrou uma página de game com um subtítulo muito específico, deixando as coisas ainda mais suspeitas.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefinedPágina de cadastro da Game Informer

— Game Informer (@gameinformer) 8 de junho de 2017

O Twitter oficial da Game Informer desmentiu o rumor e disse que foi um erro, mas isso só acalorou os boatos: afinal, é difícil errar tão especificamente e com direito a subtítulo de um jogo, não? Veja bem: aqui no TecMundo Games, nós também inserimos fichas de jogos no site e, alguns rumores, como Assassin’s Creed Origins, já estão cadastrados. Mas nesse caso, trata-se de um veículo que cadastrou um título com nome bem específico e que é famoso por ter privilégio de informações. Em outras palavras: é um fato que é, no mínimo, para deixar o radar de todo mundo ligado.

Bully 2 poderia aparecer na apresentação da Sony

Se o rumor anterior não era quente suficiente, então espere por mais: no dia 5 de junho, Andrew Reiner, editor da mesma Game Informer, tuitou no seu perfil a seguinte mensagem: “A lineup de jogos da Sony na E3 pode ser a melhor que já vi de uma Publisher até hoje. É simplesmente... uau...”.

— Andrew Reiner (@Andrew_Reiner) 1 de junho de 2017

Por ser informações do mesmo veículo de games, as coisas podem estar ligadas, já que é comum a Rockstar fazer anúncios durante a conferência da Sony. A conferência da Sony acontecerá no dia 12 de junho (segunda) às 22h do horário de Brasília e, até o momento, não teve nada revelado da lineup de games que aparecerá por lá – mas há grandes suspeitas de que God of War estará presente, já que há um banner gigantesco em Los Angeles.

star

Continue por aqui