Os rumores sobre uma sequência de Bully não são recentes e datam, pelo menos, de 2011. Contudo, as últimas semanas foram bem fartas em relação a uma possível continuação do controverso game lançado em 2006. Ontem (8), o site da Game Informer, um dos mais influentes do mundo da imprensa especializada em games, registrou a página de um jogo chamado Bully 2: Kevin’s Back Jack, deixando os fãs em alerta.
Hoje (9), o site All Games Delta trouxe mais lenha para essa fogueira: a página publicou um print da loja online oficial da Rockstar, a produtora de Bully, na qual é possível ver diversos produtos relacionados ao game. Camisas, bola, capa de celualar e tablet trazendo não apenas o nome do jogo, mas também o brasão e o nome do colégio onde ele é ambientado deixaram ainda maior a expectativa do possível anúncio de uma continuação na E3.
Será?
Será que, depois de bater na trave algumas vezes em 2013, finalmente teremos a chance de ver mais um aluno problemático aloprando colegas e professores? Uma década depois do jogo original, será que as aventuras também evoluíram e agora alcançaram a faculdade? Vem logo, E3!
Polêmica
O lançamento de Bully, em 2006, foi cercado de polêmica. A temática do jogo — um estudante que abusava física e psicologicamente de seus colegas na escola — gerou muita discussão entre pais, gamers e autoridades e o game chegou a ser banido aqui no Brasil.
Fontes
Categorias