Quando a Ubisoft revelou o vídeo que mostrava os primeiros detalhes de Beyond Good and Evil 2, vimos que a desenvolvedora está visando a algo muito ousado: criar um game gigantesco e com muita exploração, trazendo um espaço colossal, mas com bastante atenção aos detalhes. Se você associou a ideia à GTA, fique tranquilo, pois não errou na comparação.
O próprio diretor do game, Michel Ancel, disse que a ideia é ter uma aventura recheada de variedade e com muitos elementos de mundo aberto. “É como GTA, mas no espaço, no qual poderemos sair de um restaurante, entrar na nossa nave gigante e viajar para outro planeta”, segundo Ancel.
A declaração foi feita hoje, em uma transmissão no Twitch que revelou alguns pequenos detalhes, como o supracitado. Com promessas grandiosas como essa e um escopo tão grande (que vende o game quase como um No Man’s Sky da vida), será que veremos o resultado final dessa forma? Afinal, estamos falando de atenção a detalhes em níveis gigantescos.
Beyond Good and Evil 2 ainda não tem uma data de lançamento para chegar nem plataformas anunciadas: tudo o que se sabe é que o título está em estágios iniciais de desenvolvimento e que finalmente está em uma fase jogável.
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