Lançada oficialmente nesta quarta-feira (12), a versão 2.0 de ARMS traz a maior quantidade de mudanças que o game já sofreu até os momentos. Entre as novidades está a chegada do lutador Max Brass, primeiro nome adicional a se juntar à lista de personagens de maneira totalmente gratuita.
O jogo também ganhou um novo modo de jogo baseado no lutador Hedlok, que atua como um dos chefes do título. Na nova opção, os jogadores disputam entre si para ver quem vai tomar controle do personagem para, em seguida, usar seus poderes contra outros participantes.
A atualização também removeu das partidas ranqueadas o estágio Snake Park, de Kid Cobra, muito criticado por suas mecânicas. Aparentemente, a decisão da Nintendo de apostar em um terreno que mudava constantemente não agradou a comunidade competitiva devida à falta de equilíbrio que isso causava.
Para completar, o game passou a exibir as estatísticas de cada jogador, incluindo dados como seu lutador favorito e a precisão de ataque de cada braço utilizado, entre outros detalhes. Tudo isso complementado por uma nova tela de título e pela opção de se inscrever para participar dos eventos online oficiais promovidos pela Nintendo.
Fontes