A publicadora Gun Media anunciou nesta quinta-feira (3) que Friday the 13th: The Game já vendeu mais de 1,8 milhão de cópias desde seu lançamento em maio. A empresa reconhece que a “estrada até aqui” não foi exatamente fácil, agradecendo aos consumidores e aos desenvolvedores da IllFonic pelo apoio.
“O time cresceu e estamos compromissados em trabalhar em mais conteúdos, mais mortes, mais a fazer e, claro, no componente single player do game”, afirmou o CEO da Gun Media, Wes Keltner. Comemorando esse resultado, a companhia anunciou que o game também vai ganhar uma versão física, que chegará às lojas no dia 13 de outubro — adequadamente, uma sexta-feira.
Vale notar que a data também vai ser usada como uma “estratégia” pela Bethesda, que traz o game de terror The Evil Within 2 aos consumidores no mesmo dia. As cópias físicas de Friday the 13th vão custar US$ 39,99 (mesmo valor da versão digital), trazendo como bônus uma skin de Jason ensanguentado e o Counselor Clothing Pack para os donos do PlayStation 4 e do Xbox One.
Fontes
Categorias