A Bethesda publicou, nessa quinta-feira (3), um novo vídeo de The Evil Within 2 no qual são reveladas algumas novidades com relação ao sistema de combate e à customização que as armas do detetive Sebástian Castellanos podem receber.
Além das boas novas sobre o arsenal, a publisher ressaltou que a forma de jogar será outra liberdade oferecida aos jogadores, que poderão optar entre stealth e tiroteio ao longo da história – em rotas que podem não necessariamente ser lineares, portanto, e sim com mais aberturas para a caminhada do investigador. A primeira aventura já trazia essas possibilidades, mas a sequência vai ampliá-las.
Mais itens para crafting
No vídeo acima, os desenvolvedores explicam que é possível utilizar um leque muito maior de sucatas e materiais encontrados para acoplar em armas e, assim, criar parafernálias cheias de criatividade – semelhante ao sistema já adotado em The Last of Us, por exemplo.
O melhor Resident Evil 4 desde Resident Evil 4
Se a sequência será uma evolução de The Evil Within ou não, só o tempo dirá. Enquanto isso, relembre a nossa análise do primeiro game, classificado como "o melhor Resident Evil 4 desde Resident Evil 4", clicando aqui. Para quem não sabe, a franquia de terror da Capcom e o primeiro The Evil Within foram concebidos por Shinji Mikami, um dos nomes mais proeminentes da indústria de video games.
The Evil Within 2 será lançado no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC.
Fontes
Categorias