Se The Evil Within 2 será um jogo para poucos, só o tempo dirá. No que depender de Shinji Mikami, criador do primeiro game e a grande mente também por trás de Resident Evil, os jogadores devem curtir a nova aventura sombria do detetive Sebástian Castellanos na dificuldade "Casual", pois a sequência será "muito mais difícil" que o anterior.
Em entrevista à Famitsu, o diretor do game, John Johanas, falou ainda um pouco mais sobre alguns detalhes já conhecidos, como o sistema de customização, as opções do arsenal, a estrutura menos linear – não apoiada em capítulos – e a inclusão de um sistema de crafting, entre outras coisas.
Mas o pedaço de informação mais legal diz respeito à dificuldade: como o jogo será alicerçado numa proposta mais aberta, serão oferecidas mais alternativas de abordagem nos trechos do mundo, e isso certamente ampliará o grau de desafio. Mikami não especificou se essa recomendação é válida para todo o público ou somente aos marinheiros de primeira viagem – mas, dada a proposta do título, fácil não será.
O que você acha? The Evil Within 2 será lançado no dia 13 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fontes
Categorias