Prestes a receber o lançamento de Ni No Kuni 2, o PC também pode receber o relançamento do jogo original. O CEO desenvolvedora Level 5, Akihiro Hino, deu uma declaração ao site PC Gamer que mostra que essa possibilidade está em aberto e que um anúncio oficial pode não demorar muito para acontecer.
Questionado sobre a possibilidade, Hino afirmou que “vai deixar isso para a sua imaginação por enquanto, mas fique ligado para mais anúncios oficiais. Vou deixar por isso”. Em outras palavras, embora nada esteja confirmado até o momento, a Bandai Namco não descarta a possibilidade de trazer uma versão do RPG para a plataforma.
Hino também afirmou que a versão PC de Ni No Kuni 2 não traz grandes diferenças de história ou de personagens, mas que os hardwares mais poderosos devem proporcionar uma experiência de jogo mais bonita. Ele afirmou que o objetivo da empresa é oferecer um game que roda a 60 quadros por segundo nesse meio, mesmo para quem tem uma máquina mais modesta.
O Ni No Kuni original foi lançado para PlayStation 3 em 2013, sendo fruto de um trabalho conjunto entre a Level 5 e o Studio Ghibli — que não está muito próximo da sequência. O game também chegou a receber um lançamento para o Nintendo DS, que permanece até hoje exclusivo para o mercado japonês.
Fontes