Na última quinta-feira (31 de agosto), o Larian Studios divulgou um longo vídeo de Divinity: Original Sin 2 que revela a última raça jogável do RPG: os Undeads (ou Mortos-Vivos, se você assim preferir). Além disso, o estúdio revelou um novo personagem conhecido como Fane e uma Edição de Colecionador que deve surpreender a muitas pessoas.
Os Undeads funcionam de maneira um tanto diferente das demais raças de Divinity: eles são curados com veneno e danificados por poções de cura, podendo abrir fechaduras com seus dedos esqueléticos. Qualquer espécie (Humanos, Elfos, Anões e Lagartos) tem sua versão morta-viva, mas cada uma delas apresenta habilidades únicas herdadas de suas origens.
Além disso, quem escolher jogar como um morto-vivo vai ter que se preocupar em usar roupas e armaduras que disfarcem sua condição: afinal, os NPCs do jogo não são obrigados a saber que você não está ali para matá-los. Nesse caso, a melhor solução é usar a “Mask of the Shapeshifter”, item criado arrancando os rostos de cadáveres frescos — processo que pode trazer algumas complicações para a sua moral.
Para completar, a Larian revelou o personagem Undead Fane, que foi aprisionado há centenas de anos por sua procura por conhecimentos proibidos. Ele é peça-central da Edição de Colecionador do RPG, que terá somente 1 mil unidades produzidas e traz uma estátua, um manual de instruções, um mapa da Reaper`s Coast, o livro “Chronicles of Reaper`s Coast”, uma bandeja para dados e um compêndio com artes conceituais.
O pacote especial está sendo vendido por US$ 169 (mais frete e impostos) no site oficial do game, que tem lançamento programado para o dia 14 de setembro. No entanto, quem joga no PC pode aproveitar a aventura desde agora, visto que ela está disponível há alguns meses através do sistema de Acesso Antecipado do Steam.
Fontes
Categorias