Caso você pretenda jogar L.A. Noire em sua versão digital no Nintendo Switch, é bom ter adquirido um cartão microSD para o console híbrido. Segundo a Rockstar, o game vai ocupar nada menos do que 29 GB, valor que supera o espaço livre que é oferecido pelo console, mesmo quando somente seu sistema está instalado.
Além disso, quem comprar a versão do jogo em cartucho vai ter que baixar 14 GB em arquivos considerados obrigatórios pela desenvolvedora. Em outras palavras, esqueça a possibilidade de sair jogando o game da loja em que você adquiri-lo — algo que também é uma péssima notícia para quem não tem uma conexão de internet muito rápida.
“Usando a versão física em cartucho de L.A. Noire, o game vai exigir um download digital de 14 GB contendo os dados de gameplay necessários assim como correções de bugs e melhorias”, afirma a Rockstar. “Esse arquivo pode ser baixo no armazenamento interno do Nintendo Switch ou em um cartão microSD (vendido separadamente)”.
Em protesto à decisão da Rockstar, alguns fãs estão argumentando que a empresa poderia resolver a situação oferecendo um cartucho com 32 GB de armazenamento. Com lançamento previsto para o dia 14 de novembro, a nova versão de L.A. Noire também vai ter versões para o PlayStation 4 e para o Xbox One.
Fontes
Categorias