Apesar de ainda não ter sido lançado para o público, Need for Speed Payback já foi disponibilizado com bastante antecedência para os veículos internacionais. Nós, do Voxel, recebemos recentemente e a análise já está em progresso. Mas o que os gringos estão achando do game? Para mostrar a recepção do jogo até agora, reunimos esse compilado.
Aparentemente, a situação não está muito boa para o título, que vem recebendo notas mistas, com algumas bem abaixo do esperado. No Xbox One, a média de notas é 63 no Metacritic, enquanto a versão de PS4 está um pouco acima, com 70. No geral, as notas têm sido baixas e alguns veículos como Gamespot e IGN deram menos de 6 para o jogo. Confira:
- CG Magazine – 8
- PlayStation Lifestyle – 8
- Hardcore Gamer – 4/5
- Gamespot – 5
- God is a Geek – 8
- IGN – 5.9
- Hobby Consolas – 80/100
- GamesRadar – 3,5/5
- Trusted Reviews – 3/5
Entre os pontos negativos, há muitas citações do sistema de grinding, que requer que o jogador aumente o nível do carro para entrar nas missões mais difíceis, a falta de uma boa narrativa, um sistema de upgrades ruim, a carência de sensação de velocidade e um mundo aberto bem esquecível. Como pontos fortes, há a jogabilidade arcade e a variedade de missões durante a campanha.
Need for Speed Payback prometia ser o retorno que a franquia estava precisando, mas isso pode ter ido por água abaixo. Certamente, a opinião que vale é sempre a do jogador, mas o cenário atual não está com elogios de sobra ao game. O jogo está previsto para chegar nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. A análise do Voxel já está em progresso.
Categorias